quinta-feira, 21 de julho de 2016

Lorde - Royals (Piano Solo - Arr. Thiago Pires)

Clique na imagem para reproduzir o vídeo
Uma canção que eu sempre curti muito é esta: Royals, da cantora-compositora Ella O'Connor, mais conhecida por seu nome artístico, Lorde. E por isso mesmo resolvi criar este arranjo para piano solo da música. Depois de apanhar um bocado para a edição, eis que surge o vídeo em meu canal. Então clica aí na imagem e solta o som!

Ué, voltou?

Se você acompanha o Nerdices a Parte desde os tempos em que o blog era atualizado todos os dias, primeiramente, segura aí o meu muito obrigado! Depois, você talvez esteja se perguntando se o blog voltou à ativa, e a resposta para essa pergunta é: ainda não.

Estou com alguns planos e projetos para o futuro, mas por enquanto, arranjar o tempo necessário para voltar a me dedicar ao blog está sendo um desafio e tanto. Então, já que eu tenho um projeto paralelo no YouTube, com o canal Super Lucky World, resolvi unir o útil ao agradável e começar a compartilhar os vídeos por aqui.

Já que quinta-feira era dia de Música Nerd, sempre que sair um vídeo novo lá no canal, estarei publicando-o (telemarketing feelings) aqui no Nerdices.

Então até mais! Vida longa e próspera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para um blog melhor:

1) Não poste comentários ofensivos e nem que contenham palavrões ou qualquer tipo de conotação sexual;
2) Não será tolerado qualquer tipo de preconceito;
3) Não floode;
4) Não anuncie seu site aqui. Nós temos uma área de parceiros dedicada a você. Contate-nos pelo formulário de contato;
5) Seja educado e use o bom senso.