sexta-feira, 20 de maio de 2011

Dia do Mjölnir

 Hoje, dia 20 de maio, é o dia que, por algum motivo, foi separado no calendário nórdico como o dia de Mjölnir. Isso mesmo, Mjölnir, o martelo mágico de Thor.


 Infelizmente, quando perguntei ao tio Google, não encontrei nenhuma resposta quanto ao porque de logo hoje ser o dia do Mjölnir, mas o que importa é que é hoje, então vamos comemorar!

 Lembram-se do dia do Star Wars, quando eu exibi aqui um vídeo com o mini Darth Vader, a melhor propaganda da Volkswagen de todos os tempos? Pois bem. Eu contei que estive conversando com um amigo meu sobre este comercial, mas não contei que, na verdade, tudo começou quando eu comentei com ele sobre o comercial do mini Thor, a melhor propaganda da Marvel de todos os tempos! Se você, assim como o meu amigo, ainda não assistiu ao comercial do mini Darth Vader, é fortemente aconselhável que o assista antes de assistir o vídeo abaixo. Com certeza, se o poder de Darth Vader não o matar, o poder de Mjölnir o vai... de rir!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para um blog melhor:

1) Não poste comentários ofensivos e nem que contenham palavrões ou qualquer tipo de conotação sexual;
2) Não será tolerado qualquer tipo de preconceito;
3) Não floode;
4) Não anuncie seu site aqui. Nós temos uma área de parceiros dedicada a você. Contate-nos pelo formulário de contato;
5) Seja educado e use o bom senso.