segunda-feira, 24 de maio de 2010

Como colar na prova (e ser nerd enquanto faz isso)

 Salve, galera nerd! Segunda-feira geralmente significa que a rotina vai começar mais uma vez. E, pra boa parte das pessoas, significa mais um dia de aulas. Algumas vezes nos deparamos com alguma prova difícil ou mesmo chata na escola e fica aquela vontade de se utilizar de meios não ortodoxos para obter bons resultados. O que fazer nesta hora? Bom, você com certeza tem muitas opções, mas, até hoje, a que eu achei mais criativa (e mais nerd) foi essa:


 Pronto! Agora você já sabe qual é o método mais legal (e nerd) para se colar numa prova. No entanto, existem duas coisas que você deve levar em consideração. A primeira é que um verdadeiro nerd não se usa de meios ilícitos para "se dar bem" na escola. Ele prefere aprender. A segunda é que, do mesmo jeito que você está aprendendo este método, seu professor pode estar também. Portanto, não estranhe se ele pedir um gole do seu refrigerante. ;)

2 comentários:

  1. UAHEUaheuAHEUahe!!
    Pior que é verdade isso, os professores hoje em dia ficam atentos a tudo! =)
    E não vale a pena colar. Vale a pena aprender.
    Heheh
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Existem muitos métodos de colar e lógico que professor tb já foi aluno e connhece vários métodos . Portanto galera vamos estudar. Mas quem nunca colou que atire a primeira pedra. BJS.

    ResponderExcluir

Regras para um blog melhor:

1) Não poste comentários ofensivos e nem que contenham palavrões ou qualquer tipo de conotação sexual;
2) Não será tolerado qualquer tipo de preconceito;
3) Não floode;
4) Não anuncie seu site aqui. Nós temos uma área de parceiros dedicada a você. Contate-nos pelo formulário de contato;
5) Seja educado e use o bom senso.