quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Retrospectiva 2010: os vídeos mais assistidos do Youtube

 Com o ano chegando ao fim, as pessoas começam a pensar em tudo o que aconteceu, de bom e de mau, durante o ano. Com o Youtube não poderia ser diferente. Foi divulgada, no blog oficial do Youtube, uma lista dos 10 vídeos mais assistidos de 2010. São todos muito bons e fazem jus à classificação. Portanto, sem mais delongas, vamos aos vídeos (clique em "Leia Mais" se não conseguir visualizar)!

10. Ken Block's Gymkhana Three 

 Em décimo lugar temos este sensacional vídeo do piloto Ken Block fazendo diversas manobras radicais com um Ford Fiesta 2011 todo preparado. Pra quem gosta de drift, é o vídeo perfeito.



9. Jimmy surprises Bieber fan

 Um vídeo produzido pelo apresentador norte-americano Jimmy Kimmel, que conta que, depois de assistir um vídeo de uma fã do Justin Bieber de apenas três anos, se comoveu e resolveu fazer uma surpresinha para ela.



8. The Twilight Saga: Eclipse - Trailer

 Em oitavo lugar entre os mais assistidos de 2010 temos, quem diria, um trailer de um filme. Quando Stephenie Meyer começou a escrever a saga Crepúsculo será que ela imaginava que seria um sucesso tão grande de bilheteria? Apesar, é claro, do fato de o Robert Pattinson ter transformado o Edward em uma baitola...



7. OK GO - This Too Shall Pass

 O sétimo vídeo mais assistido de 2010 não podia ser mais nerd. Trata-se de um videoclipe de uma banda que, em mais uma de suas criações, montou um complicadíssimo circuito de ações e reações, ao melhor estilo desenho animado. Só vendo para crer.



6. Yosemite Bear Mountain Giant Double Rainbow

 Em sexto lugar nós temos um dos vídeos mais ridículos emocionantes do ano. Você conhece as emoções que um arco íris duplo e completo podem proporcionar a um homem? Então assista, pois ele resolveu colocar no Youtube e acabou sendo um dos mais assistidos do ano.



5. Old Spice - The Man Your Man Could Smell Like

 O quinto vídeo mais assistido do ano é nada mais nada menos que um comercial de desodorante. É isso mesmo: a marca Old Spice mandou bem criando um comercial que mostra à espectadora como seu homem poderia ser se usasse o desodorante da marca. As frases contidas no vídeo viraram jargão nos Estados Unidos e, inclusive, algumas já estão sendo estampadas em camisetas.



4. Annoying Orange - Wazzup

 Praticamente todos conhecem a Laranja Irritante, ou Annoying Orange, no original. Pois bem: o vídeo que ganhou o quarto lugar dos mais assistidos do ano é nada menos que mais um episódio da fruta mais irritante do planeta fazendo o que ela sabe de melhor.



3. Greyson Chance Singing Paparazzi

 Um menino de 13 anos tocando e cantando "Paparazzi", da Lady Gaga? É claro que esse vídeo ia parar nas alturas e acabou ganhando o terceiro lugar entre os mais assistidos do ano. O menino, inclusive, já está sendo considerado o "novo Justin Bieber" e já até assinou contrato com uma grande gravadora.



2. Tik Tok Kesha Parody: Glitter Puke

 Uma paródia da música "Tik Tok" da cantora Kesha acabou sendo o segundo vídeo mais assistido do ano. É bem verdade que este feito talvez se deva mais ao sucesso da música original do que da paródia em si, mas ainda assim é um ponto para a Key of Awesome.



1. Bed Intruder Song

 E em primeiríssimo lugar, não poderia ser outro vídeo a não ser o Bed Intruder Song. Tudo começou com uma reportagem sobre uma mulher que acordou e descobriu que tinha um invasor em sua cama. Daí pra transformar a bagaça notícia em música com uma pequena ajuda do Autotune não demorou muito. Resultado: sucesso absoluto.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para um blog melhor:

1) Não poste comentários ofensivos e nem que contenham palavrões ou qualquer tipo de conotação sexual;
2) Não será tolerado qualquer tipo de preconceito;
3) Não floode;
4) Não anuncie seu site aqui. Nós temos uma área de parceiros dedicada a você. Contate-nos pelo formulário de contato;
5) Seja educado e use o bom senso.