quarta-feira, 27 de julho de 2011

Mitos Reais #19: Súcubo


 Criaturas estranhas e classicamente sobrenaturais rondam por nosso mundo. Até que ponto isto é verdade? Até que ponto isto pode ser verdade? Descubra, em mais uma edição de nossos Mitos Reais, que hoje falará sobre a terrível súcubo.


O mito


 Súcubos são criaturas demoníacas que possuem a forma de uma mulher humana, geralmente uma muito bonita e facilmente desejada pela maioria dos homens heterossexuais (e, claro, pelas mulheres homossexuais). De acordo com a maioria das lendas, a vida de uma súcubo se resume a apenas uma coisa: desejar e ser desejada. Uma súcubo atrai homens para relações íntimas e, em seguida, suga todas as suas energias vitais, transformando-as em suas próprias energias. De acordo com algumas lendas, as súcubos possuem asas, chifres e até mesmo um rabo com a ponta em lança. Em outras lendas, ela simplesmente é uma mulher muito bonita. Algumas lendas dizem que as súcubos nunca morrem. Outras relatam que elas podem possuir uma série de fraquezas, como alho, água benta e símbolos religiosos, transformando-as em uma espécie de vampira demoníaca. Algumas lendas chegam mesmo a afirmar que a súcubo tem, para cada homem, uma aparência diferente, fazendo com que a vejam como a figura mais desejada por si em cada detalhe.

A realidade

 Na vida real, a sina das súcubos é bem parecida com a das lendas, mas elas diferem de suas contrapartes mitológicas em diversos aspectos. Uma súcubo da vida real é uma mulher extremamente bonita que procura e atrai homens e mulheres para relações íntimas a fim de sobreviver. Elas não absorvem qualquer tipo de energia, mas precisam das relações para manter suas próprias forças. As súcubos da vida real não morrem por causas naturais, mas ainda podem morrer por quaisquer eventos que pudessem matar uma mulher humana, visto que elas, um dia, já o foram.

A ciência

 Uma súcubo, na vida real, é uma mulher humana que foi atacada por uma doença que a transformou de diversas maneiras. Esta doença, causada por uma bactéria ainda não catalogada, é transmitida através do sangue de uma outra súcubo, que estará repleto de bactérias. Estas bactérias agem de diversas maneiras no organismo da nova súcubo e se multiplicam de maneira rápida, porém controlada. A primeira coisa que as bactérias fazem é conceder à nova súcubo um desejo sexual incontrolável, uma espécie de Síndrome de Excitação Sexual Persistente. Isso se deve ao fato de elas se alimentarem de certas substâncias naturais, como a dopamina, a adrenalina e, principalmente, a endorfina, substâncias estas liberadas durante a relação. Em seguida, as bactérias, como recompensa, passam a trabalhar no corpo da mulher infectada, impedindo o envelhecimento e, portanto, a morte por causas naturais, combatendo a maioria das doenças graves, curando feridas e machucados e, principalmente, melhorando a aparência da moça, que passa a ter a pele lisa como a de um bebê e curvas perfeitas. A moça ainda sente todas as suas necessidades naturais, no entanto, e ainda precisa viver sua vida normal, mas o desejo será tamanho que ela, muitas vezes, não conseguirá se controlar. Se uma súcubo é impedida, por qualquer motivo, de ter relações, as bactérias começarão a devorar seu corpo, numa busca desesperada por alimento, até que não haja mais nada.

O esconderijo

 As súcubos da vida real ainda não foram dadas como oficialmente existentes por um simples motivo: organização. Uma súcubo nunca procurará um especialista para se ver livre de sua doença porque, se ela contar a qualquer um sobre sua existência, todas as súcubos que estiverem por perto sairão em sua busca e não descansarão até que todas as provas tenham sido destruídas. Uma rebelião de súcubos ainda é possível, no entanto. Quem sabe, um dia, o mundo não acabe descobrindo sobre elas?

_______________________________________________________

Este post faz parte da seção "Mitos Reais", que é uma seção de ficção. Qualquer semelhança com a vida real pode ou não ser mera coincidência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para um blog melhor:

1) Não poste comentários ofensivos e nem que contenham palavrões ou qualquer tipo de conotação sexual;
2) Não será tolerado qualquer tipo de preconceito;
3) Não floode;
4) Não anuncie seu site aqui. Nós temos uma área de parceiros dedicada a você. Contate-nos pelo formulário de contato;
5) Seja educado e use o bom senso.