sexta-feira, 3 de junho de 2011

Vamos para a BGS?

 Anualmente, em meados do mês de outubro ou novembro, tem sido realizada, no Rio de Janeiro, a Brasil Game Show, maior feira de videogames da América Latina. No ano passado, o Nerdices a Parte foi (confira nossa experiência por lá), e posso dizer que gostei muito, mesmo tendo participado apenas em um dia da feira. Este ano não pode ser diferente, não é mesmo? E você? Também vai?

 Este ano, o pessoal da Brasil Game Show está com uma oferta especial para quem quiser se antecipar. Só até segunda, 6 de junho de 2011, quem comprar o passaporte para os três dias de evento, que acontecerá de 7 a 9 de outubro, terá a oportunidade de adquiri-lo com 65% de desconto. Isso significa que, ao invés de pagar R$180,00 pelo passaporte, você vai pagar apenas R$63,00! Gostou? Então clique aqui para conferir a oferta.


 De brinde, quem comprar o passaporte para os três dias, ainda leva uma camiseta oficial do evento. Fiquem ligados, pois, quando tivermos mais novidades, postaremos aqui! Até lá, vida longa e próspera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para um blog melhor:

1) Não poste comentários ofensivos e nem que contenham palavrões ou qualquer tipo de conotação sexual;
2) Não será tolerado qualquer tipo de preconceito;
3) Não floode;
4) Não anuncie seu site aqui. Nós temos uma área de parceiros dedicada a você. Contate-nos pelo formulário de contato;
5) Seja educado e use o bom senso.