segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Enquete do mês de agosto/2011


 Um novo mês, uma nova enquete. No mês de julho, aproveitando as férias escolares, o Nerdices a Parte perguntou: "O que você pretende fazer nestas férias?" O resultado você confere agora.



 Com uma soma de 36 votos, totalizando 28% do total, descobrimos que os usuários do Nerdices a Parte não tiveram qualquer período de férias em julho, já que a resposta mais votada foi "Férias? Que férias?" Em segundo lugar, com 28 votos, totalizando 21% do total, os nerds alucinados disseram que, enquanto pudessem estariam no computador, pois a segunda resposta mais votada foi "Não desgrudar do computador". Finalmente, em terceiro lugar, temos a prova viva de que nossos leitores merecem estar neste espaço dedicado aos nerds, já que, com 11 votos, totalizando 8% do total, a terceira resposta mais votada foi "Estudar muito". Muito obrigado a todos os que votaram e, aos que não votaram, votem da próxima vez!

A nova enquete


 Em agosto, o Nerdices a Parte quer saber: "De qual console da atual geração você mais gosta?" As respostas possíveis são, obviamente, Nintendo Wii, Play Station 3 e Xbox 360. Tem algum destes consoles? Gostaria de ter algum deles? Não deixe de votar! No próximo mês, faremos uma matéria especial sobre o videogame mais votado. Até lá, vida longa e próspera.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para um blog melhor:

1) Não poste comentários ofensivos e nem que contenham palavrões ou qualquer tipo de conotação sexual;
2) Não será tolerado qualquer tipo de preconceito;
3) Não floode;
4) Não anuncie seu site aqui. Nós temos uma área de parceiros dedicada a você. Contate-nos pelo formulário de contato;
5) Seja educado e use o bom senso.