sexta-feira, 4 de junho de 2010

Conheçam: Ricardo e os Federais

 Bom, o post de hoje não pretende ser nerd. Ou ainda, o post de hoje não pretende falar sobre coisas nerds. Estava eu tranquilamente no MSN um dia desses, quando, de repente, eis que o Henrique, um amigo meu com quem eu não falava há algum tempo, veio me chamando com um link do YouTube. De início, demonstrei um pouco de antipatia contra o fato de que ele nem ao menos tinha me dirigido um "oi"! Mas logo me surpreendi com o vídeo que ele havia me mandado. Trata-se do primeiro vídeo da banda "Ricardo e os Federais". Qual não foi minha surpresa ao ver meu amigo tocando baixo e cantando?



 Como bom músico que sou, não posso deixar de prestar meu apoio à banda aspirante. É claro que, como eles mesmos dizem na descrição do vídeo, não está perfeito. Tem alguns errinhos de afinação de vez em quando e a microfonia no começo é evidente, mas, para quem está começando agora, "Ricardo e os Federais" estão indo muito bem! A propósito, caso você esteja se perguntado, o nome veio do fato de que Ricardo, o baterista, estuda no Instituto Brasileiro de Mercado de Capitais, enquanto seus companheiros de banda estudam na Universidade Federal do Rio de Janeiro, sendo, portanto, os "federais". Parabéns a todos os integrantes! Continuem sempre melhorando e postando mais vídeos para a gente!

Um comentário:

  1. Fiquei tb feliz ao ver esse menino que conheço desde pequeno( Que coisa brega) no mundo da música. Que façam muito sucesso!!!!!! BJS

    ResponderExcluir

Regras para um blog melhor:

1) Não poste comentários ofensivos e nem que contenham palavrões ou qualquer tipo de conotação sexual;
2) Não será tolerado qualquer tipo de preconceito;
3) Não floode;
4) Não anuncie seu site aqui. Nós temos uma área de parceiros dedicada a você. Contate-nos pelo formulário de contato;
5) Seja educado e use o bom senso.