segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Inclusão digital?

 Alguns dias atrás, minha mãe estava usando o computador quando disse que tinha uma coisa no Orkut dela que eu precisava ver. Já conhecendo a figura, pedi pra ela me mostrar e não deu outra: resolvi que era uma boa imagem para o blog. Vejam e tirem suas próprias conclusões (clique em "Leia Mais" se não conseguir visualizar)...



 Agora diga: WTH?

 P.S.: Eu não uso e nem encorajo ninguém a usar o Internet Explorer. Minha mãe que não se dá bem com o Opera...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para um blog melhor:

1) Não poste comentários ofensivos e nem que contenham palavrões ou qualquer tipo de conotação sexual;
2) Não será tolerado qualquer tipo de preconceito;
3) Não floode;
4) Não anuncie seu site aqui. Nós temos uma área de parceiros dedicada a você. Contate-nos pelo formulário de contato;
5) Seja educado e use o bom senso.