domingo, 16 de janeiro de 2011

Selo de Qualidade


 Recebemos um selo do Garimpei!

 É claro que isso não quer dizer simplesmente que alguém lá fora gosta do Nerdices a Parte. Quer dizer que estamos dentro da corrente! As regras são bem simples:


  • Escolha 10 blogs para passar o selo adiante;

  • Avisar para a galera desses blogs que receberam o selo;

  • Contar 10 coisas sobre você mesmo.



  •  Sendo assim, curtam as dez coisas sobre mim:



  • Eu sou músico e toco piano, viola, órgão e violino, mas meu instrumento mesmo é o piano.

  •  Fugi da faculdade de Licenciatura em Música porque acho muito chato fazer resenhas, revisões, resumos, fichamentos, e essas coisas. Agora estou tentando fazer transferência para Regência Coral.

  •  Eu me acho mais bonito com óculos do que sem.

  •  Sou viciado em games, mas o que eu mais gostei foi Left 4 Dead. Foi o único jogo que me fez não parar de jogar mesmo depois de ter passado por todas as fases umas cinquenta vezes.

  •  Certa vez, fui ao dentista fazer obturações nos dentes. Foi aí que eu descobri que já tinha os quatro cisos, e mesmo assim porque o dentista me falou.

  •  Nasci no Rio de Janeiro, mas moro em Teresópolis desde os dois anos de idade. Por muito tempo me irritei sempre que alguém me chamava de teresopolitano, até ser obrigado a morar grande parte do tempo no Rio de Janeiro. Só então eu descobri que não sou carioca.

  •  Comecei a escrever este blog com o incentivo dos blogs Cozinha Doidona e MMX's Box, de dois amigos meus. Hoje os dois blogs estão falecidos.

  •  Eu não gostava de rock e muito menos de metal. Só queria saber das minhas músicas eruditas. Até que um amigo meu me emprestou um DVD do Scorpions. Ali eu comecei a gostar de rock, mas só fui gostar de metal quando um outro amigo me convidou pra tocar em sua banda.

  •  Gosto mais de gatos que de cachorros. E mais de Pepsi que de Coca-Cola.

  •  Quem me conhece sabe que sou crente, mas isso não me impede de fazer muitas coisas que certas igrejas condenam. Meu livro de regras é a Bília e acho que todo crente deveria pensar do mesmo jeito. Canso de ver igrejas pregando coisas de fora da Bíblia e isso é revoltante.


  •  E, agora que vocês já sabem um pouco mais sobre mim, chegou a hora de indicar os dez blogs que vão receber o selo de mim!












     E o décimo seria o Que Nerd, mas o próprio Garimpei já o chamou pra fazer parte da corrente, então ficamos só com nove mesmo. Sendo assim, vida longa e próspera!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Regras para um blog melhor:

    1) Não poste comentários ofensivos e nem que contenham palavrões ou qualquer tipo de conotação sexual;
    2) Não será tolerado qualquer tipo de preconceito;
    3) Não floode;
    4) Não anuncie seu site aqui. Nós temos uma área de parceiros dedicada a você. Contate-nos pelo formulário de contato;
    5) Seja educado e use o bom senso.