sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Música Nerd: Esclarecimento

 Quem acompanha o blog ou o meu Twitter já deve ter percebido que estamos enfrentando alguns problemas com os posts da seção Música Nerd. Hoje pela manhã eu descobri que, pela terceira semana consecutiva algum tipo de problema aconteceu no horário da postagem e ela acabou não saindo. Mas, apesar de não estar escrevendo em letras amigáveis e garrafais, eu peço que não entrem em pânico, pois acho que já descobri qual é o problema e qual a sua solução.

 Como vocês devem saber, o Música Nerd é uma seção que foi criada em parceria com o blog Nerdice.com. Isso também quer dizer que todos os posts dessa seção são devidamente criados e, então, copiados para nosso parceiro. Em algum momento desta transição eu acabo ou me esquecendo de publicar ou cancelando a publicação do post aqui no Nerdices a parte, mesmo que acidentalmente. Coisa de noob, né?

 Por isso, trago este post como um pedido de desculpas a todos os leitores e seguidores do blog, e deixo, também, um pedido: que, caso percebam que já passou das 7 da manhã de quinta-feira e o post ainda não saiu, que me notifiquem.

 Até lá, vida longa e próspera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para um blog melhor:

1) Não poste comentários ofensivos e nem que contenham palavrões ou qualquer tipo de conotação sexual;
2) Não será tolerado qualquer tipo de preconceito;
3) Não floode;
4) Não anuncie seu site aqui. Nós temos uma área de parceiros dedicada a você. Contate-nos pelo formulário de contato;
5) Seja educado e use o bom senso.