Depois de muito tempo de discussões e brigas, iniciadas por uma festa de 32 horas realizada em janeiro por Charlie Sheen, na qual ele acabou ficando em um estado deplorável devido a drogas e bebidas e precisou ser internado às pressas em um clínica de reabilitação, a Warner Bros. Television informou hoje, segunda-feira 7, em um comunicado, que está encerrando os serviços com Charlie Sheen, na série "Two and a Half Men".
Charlie, que era o ator mais bem pago dos Estados Unidos, recebia a soma de US$2,000,000,00 (dois milhões de dólares americanos) por episódio que gravava em "Two and a Half Men", série que, por sinal, é detentora da maior audiência da televisão americana. A briga entre Charlie e Chuck Lorre, criador da série, teve início enquanto ele ainda estava se recuperando da festa, em casa, quando Chuck jogou algumas indiretas para ele em um cartão que aparece ao final de cada episódio da série. Charlie não deixou barato e xingou Chuck de várias coisas (a palavra mais branda que ele usou foi "palhaço"), dizendo que a verdade era que era ele o dono da série e que ele tinha feito o que Chuck era. Bem, parece que tanto Chuck quanto a Warner pensam diferente, fato que é sustentado pela segunda série de maior audiência dos Estados Unidos, "The Big Bang Theory", que, como os nerds já sabem, também foi criada por Lorre.
Ainda não se sabe que caminhos serão tomados quanto a "Two and a Half Men", que já estava com a oitava temporada cancelada depois do que ocorreu entre Charlie e Chuck. Tudo o que nos resta, agora, é esperar. Quem viver verá.
EU Ñ ACREITOOOOOOOOO
ResponderExcluirO MELHOR SERIADO Q JÁ TEVE É CANCELADO POR BRIGAS IDIOTAS
Q MERDAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!
affs qe fods :/
ResponderExcluirassisto todo dia!