segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Concurso Cultural "Thundercats 2nd Floor"

 Fala, povo nerd! Recebi um e-mail muito bacana do nerd André Pereira, com uma sugestão para um post aqui no blog. Tratava-se de um concurso cultural com a temática dos Thundercats. Achei bem legal e resolvi aceitar a sugestão. Por isso, trago até vocês o e-mail na íntegra. Confiram!

Concurso Cultural “Thundercats 2nd Floor”

 Uma boa notícia para quem vive ligado no mundo da moda, universo geek, e aos fãs de Thundercats. Estão rolando dois concursos culturais e, para participar deles, basta fazer parte da página do Thundercats no Facebook e responder às seguintes perguntas:

Concurso 1: “Qual seria a sua primeira atitude se você se transformasse no Mumm-Ra?”

 A resposta mais criativa ganha um par de convites para o evento de lançamento da coleção Thundercats 2nd Floor com pocket show exclusivo da atriz Mayana Moura, que acontecerá no dia 16/09 em São Paulo, na loja da Ellus 2nd Floor da Oscar Freire e também uma camiseta exclusiva da coleção Thundercats Ellus 2nd Floor.

Concurso 2: "O que você faria para eternizar Thundercats em sua vida?"

 A resposta mais criativa ganha, além do par de convites para o evento, uma tatoo definitiva com o Olho de Thundera, a ser feita ao vivo no evento de lançamento da marca pelo tatuador da Led's Tatoo e uma camiseta exclusiva da coleção Thundercats 2nd Floor.

 Os participantes terão até o dia 14/09 para publicar suas respostas na aba (Discussões) da Fanpage da Warner Bros. Consumer Products Brasil (http://www.facebook.com/wbcpbrasil).

 Para mais informações, consulte o regulamento do concurso cultural na Fanpage da Warner Bros. Consumer Products Brasil (http://www.facebook.com/topic.php?uid=127015827334639&topic=151#!/wbcpbrasil?v=app_7146470109).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para um blog melhor:

1) Não poste comentários ofensivos e nem que contenham palavrões ou qualquer tipo de conotação sexual;
2) Não será tolerado qualquer tipo de preconceito;
3) Não floode;
4) Não anuncie seu site aqui. Nós temos uma área de parceiros dedicada a você. Contate-nos pelo formulário de contato;
5) Seja educado e use o bom senso.