quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Enquete do mês de setembro

 Um novo mês, uma nova enquete. Em agosto, o Nerdices a Parte perguntou: Qual(is) dos estilos de videogame contidos na lista você mais gosta? A aceitação não podia ter sido maior: 49 nerds votaram nesta enquete, marcando, assim, mais um recorde de votos para o Nerdices a Parte. E o resultado da enquete foi:


 Com 29 votos, o grande vencedor foi: RPG, seguido de perto por Tiro, com 22 votos. Em terceiro lugar, tivemos Aventura, com 17 votos. Lembrando que, nesta votação, cada nerd podia escolher mais de uma opção, mas apenas poderia contribuir com um voto.

A nova enquete

 E a enquete do mês de setembro será: Dentre os nomes citados na lista qual você mais relaciona com a palavra "nerd"? É bem simples! Separamos uma pequena lista contendo alguns nomes de personagens fictícios considerados nerds. O Nerdices a Parte quer saber qual deles vocês, leitores, consideram o mais nerd.

Visitas

 É com grande alegria que devo constatar um fato impressionante para o Nerdices a Parte. Sábado passado, 28 de agosto, estávamos comemorando a visita de número 10.000. Acontece que, hoje, em menos de uma semana, já recebemos mais 10.000 visitas! Portanto, aqui vai o meu muito obrigado a todos os leitores e, também, aos agregadores, que permitiram que tudo isso acontecesse!

Concluíndo

 Por enquanto é só. Continuem acompanhando o Nerdices a Parte, votem na nova enquete e aguardem por mais posts legais, interessantes e, é claro, nerds!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para um blog melhor:

1) Não poste comentários ofensivos e nem que contenham palavrões ou qualquer tipo de conotação sexual;
2) Não será tolerado qualquer tipo de preconceito;
3) Não floode;
4) Não anuncie seu site aqui. Nós temos uma área de parceiros dedicada a você. Contate-nos pelo formulário de contato;
5) Seja educado e use o bom senso.