sábado, 11 de setembro de 2010

Rock Band 3: Bateria em Pro Mode

 Já não é mais novidade para ninguém: a terceira versão de Rock Band veio para inovar no mundo dos games. Ao invés de mais um jogo de apertar botões coloridos na hora certa, Rock Band 3 traz como foco o Pro Mode, modo que praticamente ensina o gamer a tocar um instrumento de verdade. Teclados de verdade com duas oitavas completas, guitarras de verdade com suas imponentes seis cordas, baterias eletrônicas que contam com quatro tambores, três pratos e o pedal do bumbo... Se isso ainda é novidade para você, não se desespere: clique aqui e veja tudo o que o Nerdices a Parte já publicou sobre este novo game da franquia da Harmonix.


 A IGN aproveitou para fazer uma rápida análise de como está o Pro Mode da batera, assim como também o clássico “trainer”, onde você tem uma série de funções interessantes para adquirir técnica com o novo instrumento, como alterar a velocidade, colocar metrônomo, entre outras. Acompanhe o vídeo:



 Só para lembrar: Rock Band 3 será lançado dia 26 de outubro para Wii, Nintendo DS, Xbox 360 e PS3. Como já é comum na série, o game não terá versões para PC. Mas, quem sabe, mediante protestos, a gente não consiga essa façanha? xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para um blog melhor:

1) Não poste comentários ofensivos e nem que contenham palavrões ou qualquer tipo de conotação sexual;
2) Não será tolerado qualquer tipo de preconceito;
3) Não floode;
4) Não anuncie seu site aqui. Nós temos uma área de parceiros dedicada a você. Contate-nos pelo formulário de contato;
5) Seja educado e use o bom senso.