sábado, 4 de setembro de 2010

Garota retardada que jogou cãezinhos em rio é encontrada

 Essa semana rolou pela web um vídeo chocante que mostrava uma loira de capuz vermelho atirando filhotinhos de cachorro em um rio. Muita indignação e revolta foi gerada em torno desse vídeo, mas os usuários do fórum 4chan, que, recentemente, já tinham encontrado uma mulher que havia jogado um gatinho numa lixeira (o animal foi resgatado 15 horas depois do incidente) conseguiram pôr um fim neste caso.


 Depois de identificarem a garota, que mora em Bugojno, uma cidade da região central da Bósnia, levaram a informação a um grupo de proteção aos animais do país, grupo este que levou as pistas até a polícia local. No entanto, como a garota é menor de idade, quem vai receber punição serão seus pais, que serão interrogados e obrigados a pagar uma multa de até cinco mil euros. Cadeia para a meliante? Não por enquanto.


 Também pelo mesmo motivo (ser menor de idade), a identidade da menina não foi divulgada e poucas informações foram liberadas oficialmente.


 Se você ainda não assitiu o vídeo, ele está incorporado logo abaixo. No entanto, recomendo cautela ao clicar no botão de reproduzir: as cenas são muito fortes e realmente chocantes. Repetindo: o vídeo mostra a garota para a qual não encontro uma boa definição (pensei em chama-la de monstra, mas temo ofender a categoria) arremessando pequenos filhotes indefesos em um rio turbulento e perigoso até mesmo para humanos. Se você não se importa com este tipo de cenas, assista por sua conta e risco.



Torço para que uma justiça de verdade seja feita e que as pessoas certas sejam punidas. Prepara-te, garota, pois o teu lugar já está preparadinho no inferno.

7 comentários:

  1. Agora sou fã do seu blog.
    Seu link já foi publicado!
    Atenciosamente.
    Antoani/Equipe Link Premiado
    http://www.linkpremiado.com.br

    ResponderExcluir
  2. A pedidos não assisti o vídeo, porém punição para uma irracional dessas é pouco. Tenho uma ótima ideia colocar duas placas de chumbo amarradas nas pernas dela e jogar no mesmo rio. Amor com amor se paga.

    ResponderExcluir
  3. Nossa. Tenho assim.. Uma raiva tão grande! A vontade minha, é de pegar essa guria, amarar ela, pegar um ferro quente enfiar naquele "lugar" de furar todos os seus orgãos internos até chegar no tronco encefálico, depois mijar emcima dela. Não posso fazer nada, mais o diabo pode e vai fazer isso, sua alma fez um erro fatal, não há volta...

    ResponderExcluir
  4. tem que arancar dente por dente dela pow depois corta a lingua dela em tres pedaço

    ResponderExcluir
  5. E a imbecil ainda filma como se fosse um motivo de orgulho. Covardia pura. Acho que quando engravidar vai fazer o mesmo com o filho.

    ResponderExcluir
  6. DÓI NA ALMA, SABER QUE EXISTEM PESSOAS TÃO RUINS ASSIM ESPALHADA PELO MUNDO. QUE PRAZER É ESSE DE MALTRATAR UMAS CRIATURINHAS TÃO INDEFESAS, INOCENTES?... QUE MONSTRO, ESSA GAROTA! (SEM QUERER OFENDER OS MONSTROS...)
    MAU CARÁTER, INFELIZ!

    ResponderExcluir
  7. tinha q bota ela e o motumbo num quarto escuro pra ela ve se nao saia toda arregaçada

    vadia cadela~

    ResponderExcluir

Regras para um blog melhor:

1) Não poste comentários ofensivos e nem que contenham palavrões ou qualquer tipo de conotação sexual;
2) Não será tolerado qualquer tipo de preconceito;
3) Não floode;
4) Não anuncie seu site aqui. Nós temos uma área de parceiros dedicada a você. Contate-nos pelo formulário de contato;
5) Seja educado e use o bom senso.