domingo, 3 de abril de 2011

Apresentação da Orquestra da PIBT - 27 de março de 2011

 Voltamos com mais vídeos da orquestra aonde sou pianista. Se você não assistiu ao último vídeo, pode clicar aqui e conferir. Hoje, ao invés de um ensaio, trago até vocês dois vídeos de uma apresentação de nossa orquestra, contando com quase todos os nossos instrumentos e instrumentistas. Vou confessar que, por ser uma apresentação ao vivo, os vídeos ficaram com um pouco mais de ruído do que o convencional, mas ainda vale a pena assistir, para quem quiser.

 Este primeiro vídeo mostra a apresentação da música "Grandioso é o Senhor". Como a câmera ficou bem em frente aos metais, é possível ouvir os trombones com bastante clareza.



 Já este vídeo mostra a música "Aleluia", um clássico de George Friedrich Händel que todos nós conhecemos. Por questões técnicas, o piano foi substituído pelo órgão.



 O que achou de nossos novos vídeos? Gostou? Não gostou? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para todos nós e ainda poderá ser repassada para nossos instrumentistas, que contam com o apoio de todos. Não deixe de participar!


Um comentário:

  1. Confesso que os vídeos não trouxeram a realidade do que realmente foi a apresentação dessa orquestra. Ficou bastante confuso. Quero dizer que a orquestra esteve MARAVILHOSA , chegando até a ser aplaudida de pé ao final do Culto. BJS

    ResponderExcluir

Regras para um blog melhor:

1) Não poste comentários ofensivos e nem que contenham palavrões ou qualquer tipo de conotação sexual;
2) Não será tolerado qualquer tipo de preconceito;
3) Não floode;
4) Não anuncie seu site aqui. Nós temos uma área de parceiros dedicada a você. Contate-nos pelo formulário de contato;
5) Seja educado e use o bom senso.