sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Decepção: Liquid Mountaineering é uma farsa

 Tempos atrás você curtiu aqui no blog um vídeo sobre uma nova modalidade de esportes chamada liquid mountaineering. O esporte consistia em reproduzir a trajetória de uma pedra que quica pela superfície da água utilizando os pés e sapatos especiais para correr sobre a água.



 Muito legal, certo? Com certeza o é, mas foi revelado, recentemente, que tudo não passou de mais um golpe de marketing. A empresa Hi-Tec, criadora dos sapatos Hi-Tecs, à prova d'água, montaram o vídeo falso para que as pessoas acreditassem que fosse real e vissem que, de fato, aqueles sapatos não deixarão passar nenhuma água, mas admitiram, em uma nota oficial, que "nem eles podem andar sobre as águas". O vídeo do Making Of do vídeo acima você confere logo abaixo, explicando como a fraude foi realizada.




P.S.: Hoje é sexta-feira e sei que muitos devem estar esperando o prometido post contando toda a minha experiência na Brasil Game Show. Peço desculpas, mas parece que o post vai ter que atrasar um pouco. Houve um probleminhas com as fotos e estou trabalhando para tentar resolver tudo o mais rápido possível. Fiquem atentos e sigam o Nerdices a Parte, pois o post sairá em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para um blog melhor:

1) Não poste comentários ofensivos e nem que contenham palavrões ou qualquer tipo de conotação sexual;
2) Não será tolerado qualquer tipo de preconceito;
3) Não floode;
4) Não anuncie seu site aqui. Nós temos uma área de parceiros dedicada a você. Contate-nos pelo formulário de contato;
5) Seja educado e use o bom senso.