segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Enquete do mês de novembro

 Um novo mês, uma nova enquete. Mês passado o Nerdices a Parte perguntou: entre livros, filmes e jogos, qual(is) dos temas abaixo você mais gosta? Sendo o mês das bruxas, escolhemos diversos temas sobrenaturais para os leitores escolherem e o resultado você confere logo abaixo:


 Com 50 votos de 123, o grande vencedor foi: Magia e bruxaria, com um total de 40% dos votos. Em segundo lugar, com 46 votos, num total de 37% deles, ficaram os zumbis. E, com uma diferença de apenas um voto, o terceiro colocado foi: Anjos e demônios, com 45 votos e 36% do total. Aguardem, pois, em breve, faremos um post especial sobre o tema ganhador (enquanto isso, leia o post de ontem sobre os dois bruxões que entraram para a história do Brasil).

A nova enquete


 Agora que já sabemos os ganhadores da enquete do blog e das eleições nacionais, chegou a hora de uma nova enquete. Como vocês já sabem (se não sabem, leiam este post), nosso blog agora tem um novo mascote: a gatinha Margot. Como foi prometido, a enquete deste mês será para saber a aceitação da mais nova nerd de nosso blog. Por isso, o Nerdices a Parte quer saber: O que você achou da gata Margot, nosso novo mascote?


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para um blog melhor:

1) Não poste comentários ofensivos e nem que contenham palavrões ou qualquer tipo de conotação sexual;
2) Não será tolerado qualquer tipo de preconceito;
3) Não floode;
4) Não anuncie seu site aqui. Nós temos uma área de parceiros dedicada a você. Contate-nos pelo formulário de contato;
5) Seja educado e use o bom senso.