terça-feira, 9 de novembro de 2010

Um computador menor ainda

 Quando se fala em computador em miniatura, o que a maioria das pessoas pensa é nisso:


 Algum tempo atrás, você aprendeu, neste artigo, que, quando alguém falar em computador em miniatura, você deveria pensar nisso:


 Mas, agora, quando alguém falar em computador em miniatura, se seu cérebro não entrar em parafuso, o que queremos que você pense a partir de agora é nisso:






 Conheça o Jack PC, o novo computador da empresa Chip Technologies. Ele mede apenas 6.96 x 11.4 x 3.95cm e pesa apenas 350g. Se você acha que ele tem alguma semelhança com uma tomada, saiba que está absolutamente certo já que o pequeno pode ser encaixado facilmente em uma entrada de tomada convencional.





 E se você está pensando na capacidade do pequeno Jack, saiba que ele conta com um processador de 1,2 Ghz, memória flash de até 128 Mb interna, entrada para até dois monitores, placa de som e quatro USBs, que podem ser usadas para teclados, mouses, HDs, ou qualquer outro dispositivo de conexão USB. Além disso, é extremamente ecológico, já que consome no máximo 5 watts em modo ligado e apenas 0.35 watts em modo stand by.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para um blog melhor:

1) Não poste comentários ofensivos e nem que contenham palavrões ou qualquer tipo de conotação sexual;
2) Não será tolerado qualquer tipo de preconceito;
3) Não floode;
4) Não anuncie seu site aqui. Nós temos uma área de parceiros dedicada a você. Contate-nos pelo formulário de contato;
5) Seja educado e use o bom senso.