terça-feira, 23 de novembro de 2010

Imagem da Semana #2: Quem você conhece?


 Semana passada estreamos, aqui no blog, uma nova seção, entitulada Imagem da Semana. Até agora, parece que o propósito será alcançado com sucesso e poderemos manter esta seção como semanal. E, esta semana, como todos sabem, eu estive na Brasil Game Show. Para daqui a alguns dias, farei um post especial contando toda a minha experiência em detalhes na grande feira de videogames. Por ora, decidi que não poderia fazer melhor que trazer uma imagem de lá para esta seção e, embora eu realmente esperasse poder trazer uma foto tirada por mim mesmo, aconteceu que nenhuma foto que eu tirei com o celular ficou realmente boa (¬¬), então as minhas vão ter que ficar para o post especial mesmo. Enquanto isso, curtam a imagem da semana, que é:

Quem você conhece?

2 comentários:

Regras para um blog melhor:

1) Não poste comentários ofensivos e nem que contenham palavrões ou qualquer tipo de conotação sexual;
2) Não será tolerado qualquer tipo de preconceito;
3) Não floode;
4) Não anuncie seu site aqui. Nós temos uma área de parceiros dedicada a você. Contate-nos pelo formulário de contato;
5) Seja educado e use o bom senso.