sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Enquete do mês de outubro

 Como já é costume aqui no blog, um novo mês, uma nova enquete. E no mês passado, o Nerdices a Parte perguntou: qual dos seguintes nomes você mais relaciona à palavra nerd? E os vencedores são:


 O Dr. Sheldon Cooper liderou em maioria absoluta desde os primeiros dias de votação, tendo ganho com impressionantes 181 votos, que representam 48% do total de 373 votos. O segundo lugar também não teve pra ninguém e é de Lisa Simpson, com 59 votos, que correspondem a 15% do total. Apenas o terceiro lugar foi realmente acirrado, mas a bruxinha Hermione Granger conseguiu vencer com 28 votos, que representam 7% dos votos. Fiquem ligados pois, em breve, o ganhador terá um post especial só para ele. Aproveite e siga o Nerdices a Parte para não perder o artigo!

A nova enquete

 Para este mês, a enquete nerd nos leva a novos campos. Como todos sabemos, dia 31 de outubro é comemorado o dia das bruxas. Por isso, o Nerdices a Parte preparou uma lista de temas sombrios e ocultos e pergunta: entre livros, filmes e jogos, qual dos temas escolhidos você mais gosta? Escolha o tema que você mais gosta dentre os apresentados, não importando se você gosta desse tema em livros, filmes ou jogos. Por isso, vote e aguarde. Quem sabe o que pode acontecer na macabra data do halloween?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para um blog melhor:

1) Não poste comentários ofensivos e nem que contenham palavrões ou qualquer tipo de conotação sexual;
2) Não será tolerado qualquer tipo de preconceito;
3) Não floode;
4) Não anuncie seu site aqui. Nós temos uma área de parceiros dedicada a você. Contate-nos pelo formulário de contato;
5) Seja educado e use o bom senso.