terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Enquete do mês de fevereiro/2011


 Chegamos ao mês de fevereiro com a corda toda. Ou, pelo menos, com várias novidades e surpresas previstas para este ano, anunciadas em janeiro. Também em janeiro, tivemos uma enquete mais do que especial aqui no Nerdices a Parte. Perguntamos: "O que você achou da crônica especial de Natal do mês passado?" E o resultado foi:


 42% dos nerds que votaram disseram não só que gostaram da crônica, mas que apóiam a continuação da seção aqui no blog. 26%, ao contrário, disseram que não gostaram da crônica, e também não querem mais crônicas por aqui. Isso poderia criar um empate técnico, seguido de segundo turno, mas 15% dos votantes disseram que a ideia é boa, embora não tenham gostado da crônica de Natal, em especial, contra 15% que disse o contrário, isso é, que gostou da crônica de Natal, mas que não quer mais crônicas. Sendo assim, 57% dos nerds que votaram deram apoio à continuidade da seção, contra 41% que não dão apoio (sim, eu também percebi que tem 2% distribuídos em frações). Sendo assim, começando na próxima sexta, teremos uma nova seção por aqui: a "Crônica Nerd"! Muito obrigado a todos os que votaram.

Enquete do mês de fevereiro

 Dando continuidade ao tema "crônicas", este mês, o Nerdices a Parte quer saber: "Dentre os temas citados qual você gostaria de ver em forma de crônica aqui no blog?" São vários temas para você escolher e votar. Sendo assim, não perca tempo, pois o tema mais votado deverá aparecer na crônica do mês que vem. Até lá, vida longa e próspera!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para um blog melhor:

1) Não poste comentários ofensivos e nem que contenham palavrões ou qualquer tipo de conotação sexual;
2) Não será tolerado qualquer tipo de preconceito;
3) Não floode;
4) Não anuncie seu site aqui. Nós temos uma área de parceiros dedicada a você. Contate-nos pelo formulário de contato;
5) Seja educado e use o bom senso.