sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Promoção: 1 ano de Nerdices a Parte


 Vamos festejar, amigos! Daqui a exatamente um mês nosso querido blog completará um ano de existência. Para comemorar, várias novidades estão sendo preparadas. A primeira é esta aqui: uma promoção de aniversário onde, quem ganha o presente, é claro, é você!

 Para começar, vou explicar do que se trata: a primeira coisa que fiz ao decidir ter um blog é escolher um nome para ele. Depois de algum tempo pensando, resolvi que "Nerdices a Parte" transmitia bem do que se tratava o blog, além de ter um som legal. Seis meses depois, complementamos com nosso mascote, a gatinha Margot. No entanto, até hoje, ainda sinto falta de uma coisa: um slogan. Afinal, se a primeira coisa que as pessoas olham quando chegam em um site ou blog é o nome, a segunda coisa é, provavelmente, o slogan. O slogan fala pelo blog, seja ele qual for, desde "Porque rir é binário! HaHaHa" até "Tudo sobre o mundo dos games".

 Mas, além disso, um slogan deve falar com o público. E é exatamente por isso que nossa promoção gira em torno do nosso slogan. Mas, peraí! O Nerdices a Parte ainda nem tem um slogan! Exatamente: para participar de nossa promoção, vocês, nerds, estão convidados a desenvolver um slogan para o blog. É claro que não vale nenhum slogan já existente, como os dois que eu citei ali em cima. Crie um slogan, mande para thiagopcsilva@gmail.com dizendo seu nome e apelido até o dia 25 de março e espere para ver se você será contemplado. Aliás, qual é o prêmio mesmo?


 Isso mesmo! Um Cubo de Rubik. E não qualquer cubo, mas um cubo único, personalizado. Só vai ter um cubo como este quem mandar o melhor slogan para o e-mail do blog. É verdade que a imagem tá uma droga não está muito boa, mas isso se deve unicamente ao fato de o cubo ainda não estar pronto. Sim, amigos, esta imagem é só um exemplo feito no GIMP. Mas além disso, o slogan escolhido vai ser mesmo utilizado no blog, e vai aparecer na nossa página inicial. Já imaginou a onda que você vai tirar com os amigos? Então trate de já ir pensando no slogan e mandar suas sugestões até o dia 25 de março!

 Acabou? Ainda não! Além da promoção que presenteará o nerd criador do slogan do Nerdices a Parte com um Cubo de Rubik, nós temos ainda uma segunda promoção, que sorteará uma camisa do Nerdices a Parte! É isso mesmo: uma camisa do blog!






 De novo tá uma droga Mais uma vez, a imagem editada no GIMP é só para se ter uma ideia de como vai ser a camisa, visto que ela, também, ainda não está pronta. E, agora, vem a parte que todos esperam: como participar?

 É importante saber que, para participar da promoção que sorteará uma camiseta do blog, é necessário possuir uma conta no site Twitter. Se você ainda não tem, tá esperando o quê? é muito fácil de criar uma. Assim, você não tem motivos para não participar. Agora chega de enrolação. Para participar, basta seguir @thiago_nerdices e tuitar a seguinte frase:

"Eu estou participando da promoção do @thiago_nerdices. Siga e dê RT para participar também! http://migre.me/3WPCh #UmAnoDeNerdices"

 Viu como é fácil? Lembrando que você tem até o dia 25 de março para participar. O resultado da primeira promoção, a do slogan, sairá somente no dia 1 de abril que, apesar de ser o dia da mentira, contará muitas verdades, trazendo uma nova fase para nosso blog, com um slogan criado por você. Já a segunda promoção, que é sorteio, leva menos tempo para ser completada. Provavelmente no próprio dia 25 ou, no máximo, no dia 26 de março o resultado já sai. É só ficar ligado no meu Twitter nesses dias para saber se ganhou. E não precisa se desesperar, pois eu vou te contatar via DM. Sendo assim, sem mais delongas, que comecem os jogos (ou a promoção)!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para um blog melhor:

1) Não poste comentários ofensivos e nem que contenham palavrões ou qualquer tipo de conotação sexual;
2) Não será tolerado qualquer tipo de preconceito;
3) Não floode;
4) Não anuncie seu site aqui. Nós temos uma área de parceiros dedicada a você. Contate-nos pelo formulário de contato;
5) Seja educado e use o bom senso.