segunda-feira, 23 de agosto de 2010

De volta à normalidade

 Ei, pessoas! Estou passando rapidamente por aqui para deixar registrado que hoje retomo minhas atividades acadêmicas, o que vai tomar uma boa parte do meu tempo. Hoje não vai dar pra postar de manhã porque esqueci de deixar alguns posts prontos, mas, com sorte, talvez eu poste à noite.

  Eis uma coisa para qual eu tenho tempo: deixar para vocês uma notícia bem bizarra. Espero que curtam e até a próxima!

Ratos gigantes assustam moradores no Reino Unido


 Moradores de Bradford, no Reino Unido, estão horrorizados por causa da invasão de ratos gigantes. O britânico Brandon Goddard, de 31 anos, chegou a capturar um roedor de 76,2 centímetros, que mais parece um gato, segundo o jornal inglês "The Sun".

Conclusão: Mataram o Mestre Splinter! :-(

Um comentário:

Regras para um blog melhor:

1) Não poste comentários ofensivos e nem que contenham palavrões ou qualquer tipo de conotação sexual;
2) Não será tolerado qualquer tipo de preconceito;
3) Não floode;
4) Não anuncie seu site aqui. Nós temos uma área de parceiros dedicada a você. Contate-nos pelo formulário de contato;
5) Seja educado e use o bom senso.