sábado, 21 de agosto de 2010

Exemplo de superação

 A vida é uma caixinha de surpresas. Como vocês já devem saber, semana passada sofri um acidente e acabei tendo de levar alguns pontos na mão direita. Aconteceu que o vidro temperado do box do banheiro explodiu em minha mão enquanto eu me preparava para um gostosa banho (fato que me levou a escrever este post, sobre por que o vidro explode, e este post, contando algumas coisas que aprendi com a experiência). Foi muito ruim ter de me virar apenas com a mão inábil, mas eu fui muito grato a Deus por não ter permitido que nada de mais grave acontecesse a mim. Eu sabia que eu não podia parar. Eu sabia que não podia desistir nunca. Mesmo que eu sofresse as mais terríveis adversidades, eu não podia desistir nunca. Isso me lembra alguém...

Joseph Klimber

 Joseph Klimber é um sujeito muito interessante. Já passou pelas mais diversas condições, já enfrentou os mais terríveis obstáculos, mas não se abateu por nada. Joseph Klimber é um verdadeiro exemplo de superação. Melhor que ficar falando aqui, posto, abaixo, um excelente vídeo contando sua trágica história de vida, mas também seu grande exemplo de que não devemos desistir nunca! Apesar do palavreado contido no vídeo, vale a pena assistir.

Um comentário:

  1. A vida é uma caixinha de surpresas , mas eu não quero acabar como Joseph KlimberUm peso de papel, nem um peso na vida de outras pessoas. P
    orém realmente não devemos desistir jamais.BJS.

    ResponderExcluir

Regras para um blog melhor:

1) Não poste comentários ofensivos e nem que contenham palavrões ou qualquer tipo de conotação sexual;
2) Não será tolerado qualquer tipo de preconceito;
3) Não floode;
4) Não anuncie seu site aqui. Nós temos uma área de parceiros dedicada a você. Contate-nos pelo formulário de contato;
5) Seja educado e use o bom senso.