sexta-feira, 6 de agosto de 2010

O Pulo do Gato

 Hoje foi um dia importante para mim. Comecei a dar aulas de teclado para um novo aluno. Ele mora não muito longe da minha casa, então resolvi ir a pé. Antes de sair de casa, chequei várias vezes o percurso no Google Maps. Parecia bem simples, então é claro que eu me perdi. Nessas horas entra em cena o famoso pulo do gato, que é quando você inventa alguma coisa com o que você tem disponível no momento de forma a se safar do que quer que seja. Hum... Pulo do gato... Isso me lembra um vídeo...

O Pulo do Gato

 Todos sabemos como os gatos são criaturas fantásticas, incríveis, impressionantes e, principalmente, muito fofinhas. Todos sabemos que os gatos são excelentes matemáticos, já que, antes de pular, fazem um rápido cálculo baseado  na distância que devem percorrer e na intensidade do salto. Mas nenhum gato jamais será tão legal quanto este. Se preparem, nerds, para ver um gato pulando de um jeito que vocês nunca esquecerão!



Confesso que assisti, no mínimo, dez vezes seguidas. xD

Um comentário:

Regras para um blog melhor:

1) Não poste comentários ofensivos e nem que contenham palavrões ou qualquer tipo de conotação sexual;
2) Não será tolerado qualquer tipo de preconceito;
3) Não floode;
4) Não anuncie seu site aqui. Nós temos uma área de parceiros dedicada a você. Contate-nos pelo formulário de contato;
5) Seja educado e use o bom senso.