terça-feira, 24 de agosto de 2010

Toshiba Libretto

 Para comemorar os 25 anos no mercado de notebooks, a Toshiba decidiu inovar e trouxe à realidade o Libretto W100, novo modelo da família Libretto.


 Trata-se, nada mais nada menos, que um Nintendo DS netbook dotado de duas telas, ambas com função multitouch. O bichinho, que conta com processador Intel Pentium U5400 de 1.2 Ghz, 2 Gb de RAM DDR3, 64 Gb de espaço em disco SSD, duas telas de 7 polegadas e resolução de 1024x600, pode até não ser muito poderoso, mas com certeza é muito inovador.


 Outras funcionalidades observadas são uma entrada para cartões microSD, conexão Bluetooth, Wifi, portas USB e webcam integrada. Se alguém estiver disposto a comprar, é bom correr, porque o Libretto W100 é uma edição limitada.


 Gostou? Interessado na compra? Então prepare os bolsos. O valor inicial deste pequeno notável é nada mais nada menos que 1.099 doletas. Ele pode ser adquirido em pré-compra no próprio site da Toshiba, que você pode acessar clicando aqui.

3 comentários:

  1. Oo....1.099 dolares....tenso, mas util......hm vou esperar sair no paraguay...XD

    ResponderExcluir
  2. Vou esperar sair no paraguay[2] OMG com um desses eu não teria mais vida, seria o smeagol e o Toshiba Libretto my precious.XD

    ResponderExcluir
  3. Ai se eu pudesse , se meu dinheiro desse. BJS

    ResponderExcluir

Regras para um blog melhor:

1) Não poste comentários ofensivos e nem que contenham palavrões ou qualquer tipo de conotação sexual;
2) Não será tolerado qualquer tipo de preconceito;
3) Não floode;
4) Não anuncie seu site aqui. Nós temos uma área de parceiros dedicada a você. Contate-nos pelo formulário de contato;
5) Seja educado e use o bom senso.