quinta-feira, 29 de abril de 2010

Deixe-me usar o Google por você!

 Se você já cansou de ver aquelas perguntas idiotas nos sites e comunidades que frequenta, coisas tão óbvias que é só botar no Google e pronto, se você tem aquele amigo chato que não para de te perguntar sobre tudo e todos e tem preguiça de simplesmente usar o Google para pesquisar, seus problemas acabaram! Chegou a ferramenta que vai revolucionar sua vida (ou a dele): a LMGTFY, sigla para "Let me Google That for You", traduzido para "Deixe-me usar o Google por você". Trata-se de uma ferramenta muito interessante e útil. Confira um pequeno exemplo de toda a funcionalidade da ferramenta clicando aqui.


  Está vendo como é impressionante? Agora você poderá dar uma solução rápida e prática para todos aqueles chatos que ficam te perturbando e não aceitam um "procure no Google" como resposta! Simplesmente crie seu próprio link no site da ferramenta e mande o link para a pessoa! Impressionante!


 No entanto, aqui vai um alerta: o uso indispliscente da ferramenta pode causar efeitos colaterais diversos, tais como a ira, a depressão ou ainda uma vontade incontrolável de continuar fazendo perguntas para deixar que você use o Google pela vítima... Não se esqueça: para criar seu próprio link é só ir no site da ferramenta. Clique aqui para ser direcionado e boa sorte com os chatos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para um blog melhor:

1) Não poste comentários ofensivos e nem que contenham palavrões ou qualquer tipo de conotação sexual;
2) Não será tolerado qualquer tipo de preconceito;
3) Não floode;
4) Não anuncie seu site aqui. Nós temos uma área de parceiros dedicada a você. Contate-nos pelo formulário de contato;
5) Seja educado e use o bom senso.