quarta-feira, 28 de abril de 2010

Vizinho novo

 Hoje foi mais um daqueles dias bizarros em que eu acordo, levanto e olho pela janela. E ainda mais! Hoje foi mais um daqueles dias bizarros em que eu acordo, levanto, olho pela janela e tenho uma bela de uma surpresa! Ontem o vizinho da frente estava se mudando e eu vi que estava chegando uma nova família para morar na casa. Eu logo vi que eles iam fazer alguma modificação na casa, porque tinham alguns homens trabalhando para remover uma das janelas e colocar outra no lugar. Mas eu não imaginava que o novo dono da casa poderia ser ele. Peguei meu celular e tirei a foto para mostrar para vocês. Confiram!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para um blog melhor:

1) Não poste comentários ofensivos e nem que contenham palavrões ou qualquer tipo de conotação sexual;
2) Não será tolerado qualquer tipo de preconceito;
3) Não floode;
4) Não anuncie seu site aqui. Nós temos uma área de parceiros dedicada a você. Contate-nos pelo formulário de contato;
5) Seja educado e use o bom senso.