terça-feira, 20 de abril de 2010

Um novo sistema

 Hoje acordei normalmente, levantei normalmente, fiz minhas necessidades normalmente, tomei meu café da manhã normalmente, mas ao olhar anormalmente pela janela, vi uma loja nova que parecia ter surgido da noite pro dia, do outro lado da minha rua. Quando olhei não pude acreditar, então saí correndo, peguei minha câmera e tirei a foto. A prova de tudo isso está aí embaixo.


Agora me digam se isso não é motivo para espanto? xD

Um comentário:

Regras para um blog melhor:

1) Não poste comentários ofensivos e nem que contenham palavrões ou qualquer tipo de conotação sexual;
2) Não será tolerado qualquer tipo de preconceito;
3) Não floode;
4) Não anuncie seu site aqui. Nós temos uma área de parceiros dedicada a você. Contate-nos pelo formulário de contato;
5) Seja educado e use o bom senso.